Conheça a Estrutura

Espaços planejados com o objetivo de proporcionar um ambiente agradável para enriquecer os processos de ensino e aprendizagem.

Espaço de interação, aprendizagem e desenvolvimento cognitivo de alunos.

Um local de fundamental importância para os momentos de aprendizado.

Laboratório de Informática

Ambiente de pesquisas e desenvolvimento do conhecimento através da tecnologia.

Laboratórios de Química, Biologia e Física

Nossos laboratórios reforçam a aprendizagem por meio de aulas práticas.

Laboratórios de Robótica

Através da robótica os alunos desenvolvem projetos e trablham em equipe.

Playgrounds

Nossos playgrounds proporcionam aprendizagem lúdica e significativa, por meio do brincar.

Brinquedoteca

Ambiente projetado para promover o desenvolvimento integral de nossas crianças, por meio de atividades lúdicas.

Centro Esportivo

Realização de diversas atividades esportivas para a saúde, bem-estar, lazer do aluno.

Centro Cultural

Ambiente climatizado, seguro e bem estruturado para realização de eventos.

Smart Games

Ambiente projetado para estímulo do raciocinio lógico onde os jogos educacionais são ferramentas essenciais para adquirir o conhecimento de forma divertida.

Sala do Empreendedorismo

Preparamos o aluno para o mercado de trabalho lançando desafios que desenvolvam habilidades essenciais para um bom empreendedor: adaptação a mudanças, autoconfiança, trabalho em equipe, planejamento e criatividade.

Sala Maker

Um ambiente projetado para o desenvolvimento de novas ideias, criação de projetos e o compartilhamento de conhecimento buscando soluções práticas para problemas reais.