No Colégio Teleyos a Educação é guiada por princípios cristãos e vemos a educação como algo que abrange além de conteúdos, mas que prepara os indivíduos para vida como um ser atuante que compreende seu papel na história. Vivendo em excelência moral partindo do pressuposto que tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

( Filipenses 4:8).

Por isso iremos mergulhar no universo da leitura explorando os aspectos da excelência do contexto individual, emocional, e social.

O projeto trabalha com a vivência dos aspectos socioemocionais e a quebra de paradigmas, cujos resultados se relacionam diretamente com os domínios das competências socioemocionais. Tornando o aluno como um ser ativo e protagonista das experiências vividas.



Samuel Ribeiro Pinto - A pintura de tela descreve o Branquiossauro se alimentando da folhagem da copa da árvore, representado por mãos.
Samuel Ribeiro Pinto
A pintura de tela descreve o Branquiossauro se alimentando da folhagem da copa da árvore, representado por mãos.


Bernardo Queiroz Gouveia - A pintura de tela representada pelo pé e mãos do pintor, descreve uma coruja assustada com o barulho do vento ao redor.
Bernardo Queiroz Gouveia
A pintura de tela representada pelo pé e mãos do pintor, descreve uma coruja assustada com o barulho do vento ao redor.



Israel Verino Barroso - A tela representada por mãos, descreve um caranguejo observando a areia da praia  ouvindo o canto dos pássaros logo atrás.
Israel Verino Barroso
A tela representada por mãos, descreve um caranguejo observando a areia da praia ouvindo o canto dos pássaros logo atrás.


Heitor de Castro Barbosa - A tela representa um jardim feito por mãos, de forma similar concordando com o tema proposto - Afinando o instrumento.
Heitor de Castro Barbosa
A tela representa um jardim feito por mãos, de forma similar concordando com o tema proposto - Afinando o instrumento.
SAMUEL COUTO DE LIMA - A TELA REPRESENTA O PERSONAGEM DA HISTÓRIA
SAMUEL COUTO DE LIMA
A TELA REPRESENTA O PERSONAGEM DA HISTÓRIA "SOFIA SONOLENTA" PASSEANDO DE BICICLETA.
MIQUEIAS CARNEIRO DINIZ LIMA - POTENCIAL DESTAQUE - CORRER
MIQUEIAS CARNEIRO DINIZ LIMA
POTENCIAL DESTAQUE - CORRER
MIKAEL LELIS CAMPOS DE ALMEIDA - MEU LAZER PREFERIDO É ANDAR DE BICICLETA E OUVIR MÚSICA.
MIKAEL LELIS CAMPOS DE ALMEIDA
MEU LAZER PREFERIDO É ANDAR DE BICICLETA E OUVIR MÚSICA.
MARIA SOPHIA MOTA MARTINS - A TELA REPRESENTA O PERSONAGEM DA HISTÓRIA
MARIA SOPHIA MOTA MARTINS
A TELA REPRESENTA O PERSONAGEM DA HISTÓRIA " SOFIA SOLOLENTA" PASSEANDO DE BICICLETA.
MARIA CECÍLIA DE OLIVEIRA MATIAS - A TELA REPRESENTA MARIA CECÍLIA ASSISTINDO ÀS AULAS REMOTASEM CASA E A SAUDADE DO PARQUINHO DA ESCOLA.
MARIA CECÍLIA DE OLIVEIRA MATIAS
A TELA REPRESENTA MARIA CECÍLIA ASSISTINDO ÀS AULAS REMOTASEM CASA E A SAUDADE DO PARQUINHO DA ESCOLA.
ISAAC RYAN SANTOS SOUZA - A PINTURA REPRESENTA O ESPORTE PREFERIDO DO ISAAC. O FUTEBOL. ELE PINTOU BRINCANDO COM O IRMÃO EM UM DIA FELIZ DE SOL.
ISAAC RYAN SANTOS SOUZA
A PINTURA REPRESENTA O ESPORTE PREFERIDO DO ISAAC. O FUTEBOL. ELE PINTOU BRINCANDO COM O IRMÃO EM UM DIA FELIZ DE SOL.
FRANCISCO SALES DANTAS NETO - A TELA REPRESENTA A IDEIA DE QUE COM AS MÃOS PODEMOS PRODUZIR QUALQUER
FRANCISCO SALES DANTAS NETO
A TELA REPRESENTA A IDEIA DE QUE COM AS MÃOS PODEMOS PRODUZIR QUALQUER
CECÍLIA MATOS DE SENA - PINTURA REPRESENTA A ESCOLA DE BOMBOM DA CECÍLIA, ENQUANTO ELA BRINCA NO BALANÇO DO SEU BELO JARDIM.
CECÍLIA MATOS DE SENA
PINTURA REPRESENTA A ESCOLA DE BOMBOM DA CECÍLIA, ENQUANTO ELA BRINCA NO BALANÇO DO SEU BELO JARDIM.
ARTUR SOUSA DE MELO - USANDO A IMAGINAÇÃO PODEMOS FAZER QUALQUER COISA COM CORES E IMAGENS.
ARTUR SOUSA DE MELO
USANDO A IMAGINAÇÃO PODEMOS FAZER QUALQUER COISA COM CORES E IMAGENS.
x