Pré-Vestibular

"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."
Provérbios 22:6

Pré-Vestibular

Com uma Educação pautada no respeito e na valorização do aluno como cidadão, o Colégio Teleyos oferece a melhor assistência, com uma preparação qualificada para a aprovação no Enem e nos vestibulares mais difíceis do País, como USP, UNICAMP, ITA e IME. Aulas dinâmicas com uso de tecnologias digitais, vivências de conteúdos por meio de laboratórios equipados e desenvolvimento do raciocínio que promovem uma aprendizagem significativa. Além de uma estrutura excelente, material didático de qualidade, contamos com uma equipe de professores qualificada para treinar nossos vencedores a irem sempre além. Faça parte do nosso time de campeões! Estamos selecionando novos alunos para nossas turmas Teleyos MED e Teleyos ITA/IME! Aqui o seu sucesso é a nossa missão. Colégio Teleyos. Escola de vencedores.

Diferenciais

• Campanhas Educativas;
  • Aulas para Escolas Militares;
  • Excursões Educativas;
  • Aulas de Aprofundamento (Matemática e Interpretação Textual);
  • Simulados e aulões (Enem, Uece e Escolas Militares).
  • Curso de Férias Enem;
  • Material didático para vestibulares com mais de 9.000 exercícios;
  • Orientação vocacional;
  • Aulas específicas;

Aulas de campo

Visam interpretar o mundo, expressar emoções, trabalhar cooperativamente, perceber o outro, exercer a cidadania, sensibilizar-se com a vida e com a natureza. Buscam levar o aluno a maiores possibilidades de conhecimento através de novas vivências educacionais.

Laboratório de Redação

Almeja preparar melhor os nossos alunos para as novas realidades, permitindo um acompanhamento personalizado e possibilitando uma dinâmica de grupo em que o aluno é estimulado a produzir de forma permanente e sempre assistido por um professor.

Sala de Estudos

Um ambiente projetado para incentivar os alunos a desenvolverem hábitos de estudo individuais ou em grupo.

Laboratórios Bio-Físico-Químicos

Possibilitam aos alunos o estudo e a prática dos conteúdos estudados em sala de aula. Promovem um maior interesse aos alunos e, com isso, uma aprendizagem significativa, à medida que o professor associa o novo conhecimento à realidade.

Suporte à pesquisa e ao estímulo à leitura por meio de uma estrutura completa.

Auditórios

Espaços voltados para contação de histórias, para teatros, para palestras e para outros eventos culturais.