Ensino Integral (SEI)

O Sistema de Ensino Integral Teleyos é direcionado às crianças do Infantil II ao 4º ano e consiste em uma proposta de incentivo à autonomia da criança no processo de aprendizagem, cuidado com o próprio corpo, bem como materiais específicos.

Por meio de princípios cristãos, o Sistema promove a formação de valores como o respeito ao próximo, à sinceridade e à responsabilidade, além do acompanhamento de profissionais qualificados como nutricionistas, psicólogos, monitores e professores.

Espaços de Vivência

Dormitórios;

Refeitórios;

Brinquedoteca;

Sala de estudos;

Áreas de convivência;

Sala de Ballet;

Sala de Karate;

Piscina.

.

No Sistema de Ensino Integral Teleyos, os projetos desenvolvidos no decorrer do ano letivo são sempre inéditos e incentivam o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais, sempre com base em valores éticos e cristãos.

Orientação Pedagógica

Profissionais qualificados para auxiliar as crianças na realização de suas tarefas escolares díárias.

Otimização do tempo

A criança tem, em sua rotina, atividades diversas para participar: artes, brincadeiras, contação de histórias, esportes e projetos.

Viabilização à prática de esportes

O Sistema de Ensino Integral (SEI) oferece às crianças duas modalidades esportivas, além das aulas de psicomotricidade.

Hábitos de higiene

Diariamente, nossas crianças são incentivadas, pelas monitoras, a cuidarem da higiene.

Profissionais qualificados

Uma equipe qualificada e compromissada com o bem-estar e o desenvolvimento de nossas crianças. Cuidado, carinho e atenção são marcas do Sistema de Ensino Integral Teleyos.

Alimentação

Em parceria com a equipe de nutrição, nossas monitoras realizam um trabalho de incentivo a uma alimentação saudável dos alunos.