Diversão é garantida!
Unichristus
Unifor

A participação dos alunos do Colégio Teleyos na Feira das Profissões 2023 foi verdadeiramente produtiva e enriquecedora para todos os envolvidos. O evento proporcionou uma oportunidade única para os estudantes explorarem uma variedade de carreiras e campos de atuação, ao mesmo tempo em que interagiam diretamente com profissionais experientes e representantes de diversas instituições educacionais.

Ao longo da feira, os alunos tiveram a chance de conversar com profissionais de diferentes áreas, fazer perguntas sobre as rotinas de trabalho, as demandas do mercado e as habilidades necessárias para se destacar em cada setor. Essas interações não apenas ajudaram a esclarecer dúvidas sobre as opções de carreira, mas também abriram seus olhos para possibilidades que talvez não tivessem considerado anteriormente.